Acredito que uma vida sem propósito, é uma vida sem vida. É uma vida sem intenção, sem querer, sem paixão e sem interesse.
Acredito que uma vida sem propósito, é uma vida vazia de essência e de orientação. Não sabes para onde vais, com quem vais, como vais, porque vais, qual a tua intenção no ir ou no ficar.
Acredito que uma vida sem propósito e sem a intenção, é uma vida guiada pelas expectativas dos outros, é uma vida sem motivação para acordar, e com pouco entusiasmo ao deitar, porque não a viveste, apenas estiveste acordado durante o dia.
Acredito que uma vida com propósito, com missão, com uma intenção clara, com valores e princípios, que te orientam todos os dias para uma acção, para um objectivo, para um foco, é uma vida rica de viver, é uma vida rica de crescimento e vontade.
Acredito que uma vida com propósito é uma vida alicerçada na tua paixão, na tua essência e naquilo que podes deixar no mundo, e viver no mundo.
Acredito que quando tens um para quê viver, não precisas de qualquer porquê, porque sabes intuitivamente o que trazes, o que queres deixar, e o que te faz mover todos os dias.
Descobre os teus talentos e aquilo que só tu podes dar ao mundo, do teu jeito, na tua forma.
Se não tens um propósito, descobre-o.
Se não tens uma missão, desenha-a.
Se estás perdido, cria a rota para te encontrares ou pede ajuda para lá chegares.
Descobre-te. Descobre o teu propósito, e vive-o todos os dias.