sábado, 26 de março de 2016

"Há tanto poder numa pausa como há numa escolha. Como há também um propósito em tudo, em ficar parado e em avançar.
Escolhas são pontos de transformação muito importantes, porque cada escolha cria outra etapa na jornada das nossas vidas e cada decisão de aceitar ou recusar uma oportunidade, cria um novo caminho. 
Mas nem sempre podemos manter um forte movimento à frente, porque há momentos em que precisamos avaliar os resultados das nossas escolhas e do nosso caminho, para decidirmos o que funciona e o que não funciona. E a única maneira de fazer isto é paramos para reflectir, fazer uma pausa.
Uma pausa breve, intencional, consciente e deliberada é uma poderosa declaração de nossa disposição e desejo de fazer a melhor escolha. A pausa é a oportunidade de nos recuperar e tomar fôlego, para vermos o panorama das nossas vidas a partir da perspectiva da realização pessoal. 
Passamos muito tempo a fazer e a pensar, sem o equilíbrio de sermos nós mesmos. Quando reservamos um momento para fazermos uma pausa, permitimos que o que está a acontecer no espírito aflore para podermos em seguida, nos permitir um novo ponto de partida.
A pausa é uma escolha poderosa, contanto que ela não seja definitiva." 

De vez em quando preciso desta pausa, sem pressas... ao meu ritmo... no meu tempo...

Um abraço bem apertado e cheio de carinho para todos!


Sem comentários:

Enviar um comentário